sexta-feira, 3 de julho de 2009

A SAGRADA PALAVRA DE DEUS 2


Já chegou a noite e eu não fiz muita coisa mas já estou pronto para sair, de repente toca meu telefone e é meu pai. Ele está me ligando para me convidar para irmos a igreja pois hoje à noite terá uma reunião especial, mas eu neguei pois como tenho Deus no coração vou sair para curtir a vida...
Ligo para um dos camaradas e combinamos de sair rápido e passar pra pegar outro amigo. Chegando no prédio desse outro cara o porteiro demora muito para abrir o portão e nós ficamos nervoso e depois de entrar xingamos ele de baianinho sem vergonha. Aliás ele não sabe com quem está mexendo. Subimos para o apartamento com Deus no coração. Será?
Ouvimos a campainha tocar e achamos que é a pizza que havíamos pedido mas foi estranho porque o interfone não tocou. Quando abrimos a porta entra dois TROCLODITAS armados falando que era polícia e mandando ficarmos de joelhos e com as mãos na cabeça. Até então não tínhamos certeza se eram realmente policiais, eles estavam a paisana. Chamaram um deles pelo nome, gozado que não era o dono do apartamento mas o que tinha ido comigo. Eu pensei em Deus e pedi: MEU DEUS DO CÉU meu pai está agora lá na igreja e deve estar orando por mim, não deixe que eles me façam mal. Estava DESESPERADOOOOOOOO. Pensei na morte, na Fernanda hoje minha esposa. E fiquei orando e impotente.


Continuo amanhã.... " O SENHOR DISSE: Terei misericórdia até a milésima geração daqueles que me servirem"




Nenhum comentário: