quarta-feira, 29 de julho de 2009

Carta aos meus amigos (Dedicada a uma querida amiga) Depois de escrever achei que poderia ajudar a vocês também.


Geralmente achamos que simplesmente Deus está conosco e pronto. Verdade, Deus está sempre conosco, vendo tudo que fazemos. Mas e daí?

A vida vai indo e nós, na realidade, só falamos algumas coisas com Deus, que está sempre conosco, mas nem sempre prestamos atenção no que Ele tem a nos dizer. Isso é muito sério, na realidade é a raiz de todo mal.

Desde a época de Eva e Adão que não ouviram a Deus. Foi um negocinho simples, mas mudou a história da humanidade. Não é? Essa vida nos leva a ir esquecendo todos os ensinamentos de Deus e nos faz acreditar que sabemos tudo, desprezando a Deus e sofrendo por isso.

Orar, ler a bíblia e ir a igreja não é tudo, mas é um começo. Quero te ajudar a começar a orar e ninguém melhor para te dar esse conselho do que Nosso Senhor Jesus. Como você pode ver na Bíblia separei uma passagem ESPECIALMENTE para você.

LUCAS 18

1

¶ Disse-lhes Jesus uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer:

2

Havia em certa cidade um juiz que não temia a Deus, nem respeitava homem algum.

3

Havia também, naquela mesma cidade, uma viúva que vinha ter com ele, dizendo: Julga a minha causa contra o meu adversário.

4

Ele, por algum tempo, não a quis atender; mas, depois, disse consigo: Bem que eu não temo a Deus, nem respeito a homem algum;

5

todavia, como esta viúva me importuna, julgarei a sua causa, para não suceder que, por fim, venha a molestar-me.

6

Então, disse o Senhor: Considerai no que diz este juiz iníquo.

7

Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los?

8

Digo-vos que, depressa, lhes fará justiça. Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na terra?

Orar é um negocinho simples que pode mudar a sua história, de seus filhos, do seu marido e esposa e de toda sua família. Quero fazer um propósito de oração com você.

Orar é conversar com Deus, então eu não preciso te dizer como, mas vou dar uma sugestão:

MEU PAPAI QUERIDO MUITO OBRIGADO POR ESSA GRANDE OPORTUNIDADE QUE TENHO AGORA DE ENTRAR NA TUA PRESENÇA E CONVERSAR COM O SENHOR, MUITOS NÃO TEM SAÚDE NEM PARA FALAR, MUITO OBRIGADO SENHOR PELA MINHA SAÚDE PERFEITA E AGRADEÇO TAMBÉM POR TUDO ...( AÍ VOCÊ AGRADECE POR TUDO..., FAMÍLIA, COMIDA, CAMINHA QUENTINHA E TUDO MAIS QUE ELE TE DÁ). ME PERDOE PAI PELAS VEZES QUE DESPREZEI AO SENHOR E AOS SEUS CONSELHOS E POR ISSO VENHO SOFRENDO MUITO. PERDOE MEUS ERROS E PECADOS. NÃO SOU MERECEDOR DE SUAS BENÇÃOS MAS TENHA MISERICÓRDIA DE MIM. ME ENSINE A PERDOAR QUEM COMETEU PECADO CONTRA MIM. PAPAI ME AJUDE, ME SOCORRA, MINHA FAMÍLIA ESTÁ SEPARADA, EU E MEUS FAMILIARES NÃO ESTAMOS NOS ENTENDENDO. RESTITUI MINHA FAMÍLA. URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. NÃO POSSO ESPERAR, NÃO QUERO MAIS SOFRER. SE O SENHOR ESTÁ ME OUVINDO MESMO, COMO O CEME TEM ME FALADO, O SENHOR TEM QUE ME RESPONDER. SE O SENHOR EXISTE NA MINHA VIDA RESPONDAAAAAAA. ( PEÇA MESMO).

Você deve fazer esta oração três vezes ao dia, ao acordar, no meio do dia e na hora de dormir, se ajoelhe e se concentre. Se for no trabalho escolha um lugar que dê para se ajoelhar nem que seja no banheiro.


Ele vai responder. E vai fazer uma festa se você se entregar a Ele totalmente. Aí vai outra passagem do Nosso Mestre:

Lucas 15

1

Aproximavam-se de Jesus todos os publicanos e pecadores para o ouvir.

2

E murmuravam os fariseus e os escribas, dizendo: Este recebe pecadores e come com eles.

3

Então, lhes propôs Jesus esta parábola:

4

Qual, dentre vós, é o homem que, possuindo cem ovelhas e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove e vai em busca da que se perdeu, até encontrá-la?

5

Achando-a, põe-na sobre os ombros, cheio de júbilo.

6

E, indo para casa, reúne os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.

7

Digo-vos que, assim, haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.

8

Ou qual é a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma, não acende a candeia, varre a casa e a procura diligentemente até encontrá-la?

9

E, tendo-a achado, reúne as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque achei a dracma que eu tinha perdido.

10

Eu vos afirmo que, de igual modo, há júbilo diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.

11

Continuou: Certo homem tinha dois filhos;

12

o mais moço deles disse ao pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me cabe. E ele lhes repartiu os haveres.

13

Passados não muitos dias, o filho mais moço, ajuntando tudo o que era seu, partiu para uma terra distante e lá dissipou todos os seus bens, vivendo dissolutamente.

14

Depois de ter consumido tudo, sobreveio àquele país uma grande fome, e ele começou a passar necessidade.

15

Então, ele foi e se agregou a um dos cidadãos daquela terra, e este o mandou para os seus campos a guardar porcos.

16

Ali, desejava ele fartar-se das alfarrobas que os porcos comiam; mas ninguém lhe dava nada.

17

Então, caindo em si, disse: Quantos trabalhadores de meu pai têm pão com fartura, e eu aqui morro de fome!

18

Levantar-me-ei, e irei ter com o meu pai, e lhe direi: Pai, pequei contra o céu e diante de ti;

19

já não sou digno de ser chamado teu filho; trata-me como um dos teus trabalhadores.

20

E, levantando-se, foi para seu pai. Vinha ele ainda longe, quando seu pai o avistou, e, compadecido dele, correndo, o abraçou, e beijou.

21

E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e diante de ti; já não sou digno de ser chamado teu filho.

22

O pai, porém, disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa, vesti-o, ponde-lhe um anel no dedo e sandálias nos pés;

23

trazei também e matai o novilho cevado. Comamos e regozijemo-nos,

24

porque este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado. E começaram a regozijar-se.

25

Ora, o filho mais velho estivera no campo; e, quando voltava, ao aproximar-se da casa, ouviu a música e as danças.

26

Chamou um dos criados e perguntou-lhe que era aquilo.

27

E ele informou: Veio teu irmão, e teu pai mandou matar o novilho cevado, porque o recuperou com saúde.

28

Ele se indignou e não queria entrar; saindo, porém, o pai, procurava conciliá-lo.

29

Mas ele respondeu a seu pai: Há tantos anos que te sirvo sem jamais transgredir uma ordem tua, e nunca me deste um cabrito sequer para alegrar-me com os meus amigos;

30

vindo, porém, esse teu filho, que desperdiçou os teus bens com meretrizes, tu mandaste matar para ele o novilho cevado.

31

Então, lhe respondeu o pai: Meu filho, tu sempre estás comigo; tudo o que é meu é teu.

32

Entretanto, era preciso que nos regozijássemos e nos alegrássemos, porque esse teu irmão estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado.

Esse filho que estava perdido é você, e você não está usando os direitos que tem como filho. Direito a sua felicidade, a uma família unida, e tudo mais que possa estar faltando em sua vida. É um direito seu, mas você só tem como cobrar se estiver na Casa do seu Pai, pois como o filho que estava perdido voltou para a casa do Pai e lá permaneceu para sempre, assim também somos nós. Temos que voltar para Ele e permanecer com Ele na Casa D’Ele. Repare aqui:

“Levantar-me-ei, e irei ter com o meu pai, e lhe direi: Pai, pequei contra o céu e diante de ti;

já não sou digno de ser chamado teu filho; trata-me como um dos teus trabalhadores.”

Ele veio disposto a conversar e a servir esse PAI, pediu que fosse tratado como um trabalhador. Esse é O SEGREDO, volte para Ele e Ele voltará para você.

“O pai, porém, disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa, vesti-o, ponde-lhe um anel no dedo e sandálias nos pés;

trazei também e matai o novilho cevado. Comamos e regozijemo-nos,

porque este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado. E começaram a regozijar-se.”

Você vai arrebentar, Deus quer te usar, essa situação se criou para você VENCÊ-LA com Fé e ser um grande exemplo.

Daniel10:12

Então, me disse: Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia em que aplicaste o coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, foram ouvidas as tuas palavras; e, por causa das tuas palavras, é que eu vim.



Aplique seu coração a compreender e a humilhar-te perante a Deus que Ele vai ouvir suas palavras.

Dê o primeiro passo, comece a orar e eu vou te passar o que você deve fazer depois. Não pegue conselhos de outras pessoas para que você não fique dividido entre duas direções e fique sem saber para onde ir. A solução vem de Deus e dos seus conselhos. Só de Deus. Deus não precisa de mais nada para te ajudar só da sua Fé. Não queira dar uma mãozinha para Deus com saídas paliativas, entende?

Não quero despejar tudo na sua cabeça de uma vez, pois se relacionar com Deus é muito importante e devemos fazer com muita sabedoria e paciência, passo a passo.

Nós amamos muito vocês e estamos orando ininterruptamente por vocês dia e noite e madrugada a fora.

E não conte para ninguém esses nossos propósitos com Deus até que Ele nos responda, ou seja, que o problema se solucione. Isso é uma dica.

A partir de hoje seu nome é Vitória!

Beijão

Ceme

Nenhum comentário: