sábado, 22 de agosto de 2009

Poucos estão dispostos a ajudar.

Depois que coloquei algumas postagens mostrando tudo que sofri nessa vida antes de ser salvo por Deus através da Igreja Universal, eu percebi o seguinte. Poucos estão dispostos a ajudar e muitos estão dispostos a destruir. Graças a Deus hoje a única ajuda que pedi foi para divulgar meu testemunho, mas já estive pedindo socorro.
Meu amigo se você está sofrendo não peça ajuda a ninguém, todos vão querer te afundar ainda mais. Ninguém vai estender a mão e qualquer um que estenda vai te cobrar isso mais tarde e falo isso por experiência própria. Ninguém me ajudou quando estava morrendo. Ninguém veio com uma palavra que pudesse me restaurar ou mudar meu comportamento ou salvar minha vida. Acho até que a maioria queria me ver por baixo mesmo. Quando uma pessoa está mal e sofrendo ela quer que a outra também venha a sofrer. Não quer sofrer sozinha. Quem está no fundo do poço quer levar os outros junto. Isso inclusive é Bíblico, na história de Caim e Abel. Caim quando se viu morto diante de Deus, porque Deus não se agradou dele nem de suas ofertas, quis matar o irmão que queria servir a Deus com toda integridade.
Analise bem, hoje tenho vida e vida com Deus. Foi através da Igreja Universal do Reino de Deus que conheci ao Senhor Jesus. Poderia ser em qualquer outra( pois a Universal não é a única Igreja de Deus, no céu não tem placa de Igreja) mas foi lá. Foi lá que encontrei a verdade e o Deus único, meu único amigo. Se você está sofrendo leia os comentários que me deixaram no post que coloquei o vídeo da suposta Casa do Bispo abaixo e leia com atenção ( Nenhum apoio, quando eu estava morrendo também) os comentários. Graças a Deus não estou pedindo comida nem dinheiro pra nenhum deles e tenho certeza que nunca, depois que entrei pra Universal pedi. Mas como eles estão no fundo do poço, também estão tentando me derrubar.
Meu amigo se você está sofrendo e ninguém quer te ajudar, se você conhece alguém que está sofrendo e ninguém quer ajudá-lo venha me procurar, pois quem me salvou vai salvar você também. Se você tem desejo de suicídio, de matar, desistir de tudo, não aguenta mais. Venha que tem um que realmente quer te ajudar. Ele vai te cobrar também, mas vai responder. Deus não vai querer só 10% tá. Ele quer 100% de você. Mas você não vai se arrepender.
As pessoas que supostamente me deram algum tipo de ajuda depois foram as mesmas que me achincalharam na frente de todos. Mas Deus me levantou e agora chegou a minha vez de te ajudar.

Nenhum comentário: