terça-feira, 18 de agosto de 2009

Veja a casa do Bispo Macedo em Campos do Jordão

Por favor meus amigos divulguem pois tem muita gente sendo ajudada por nós da Universal graças a Deus. E estão nos chamando de quadrilha. Muitas pessoas que estão sofrendo estão perdendo uma grande oportunidade de conhecer a palavra de Deus por causa de calúnias que geram um preconceito e impedem que as pessoas procurem a Igreja achando que vamos roubá-las. Quem nos conhece por favor ajudem o mundo e nos ajude a divulgar a verdade que a Globo por motivos eleitoreiros e com medo do PT mais quatro anos no poder ou oito. Por que a Globo sabe que a Igreja não apoia ninguém e mostra as coisas boas do Lula. E seus oito milhões de fiéis e suas famílias e amigos podem ajudar Dilma.Mas a Globo quer o PSDB lá a qualquer custo e isso não é motivo para que pessoas que já sofrem tanto venham a sofrer mais. Eles sim estão com olho na grana do povo em forma de propaganda governamental e empréstimos ilegais. Quantas pessoas eles ajudaram até hoje. Eles só ajudam quem dá dinheiro pra eles o povo que se dane. Nós queremos ajudar as pessoas . Por favor deixem seus depoimentos. Quem tem acompanhado. Leia abaixo do Vídeo minha respostinha para a Globonildaaaa.


9 comentários:

Alemão disse...

Prezado, para que tanta certeza de coisas incertas?

Como podes dizer que cura à quem for, se nem à si próprio se curou da cegueira religiosa que, por vários e vários motivos tem levado o mundo à falência?

O ser humano é compreensivel o bastante para que tenhamos respeito pela crença individual, porém não é tolerável a atitude da IURD de se achar o templo mais próximo de Deus, onde ostentam milhões enquanto muitos morrem de fome pelo mundo.

O Bispo Macedo não deixaria seu carro, seu jatinho e seu conforto para o bem alheio... Então por que assim o prega?

Independente das intromissões da Rede Globo, eu ja estive em um de seus templos e vi pessoalmente o absurdo cometido contra pessoas que passam certos momentos de fraqueza na vida e apenas uma palavra ja é o bastante para uma mudança de comportamento, fazendo com que o mesmo ceda até mesmo o que não tem em troca de promessas vãs.

Tal finalizo o comentário deixando explicita a indignação compartilhada por todos aqueles que ainda prezam pelo nosso bem maior - A boa Indole!

Anônimo disse...

é dificil acreditar q a universal seja idonea depois d tantas provas contra, esta na cara q eles usam a fé alheia para enriquecer, desejo do fundo do meu coração q um dia esses fieis acordem e vejam q o q a universal faz é uma lavagem cerebral.

Fernanda suaiden disse...

Respondendo ao Alemão:
Primeiro quem cura não é a igreja, não é o Pastor e nem o Bispo...quem cura é Jesus.Nós da IURD respeitamos a crença individual e não nos achamos o Templo "mais próximo de Deus", como pode fazer tal afirmação? Você está muito mal informado dizendo que o Bispo Macedo prega o abandono ao "conforto" pelo bem alheio..muito mal informado mesmo!
Bem vejo que desconhece nossa fé, que é baseada única e exclusivamente na bíblia!...pois se conhecesse um pouco do velho ou do novo testamento não faria tais afirmações a respeito da nossa fé e não julgaria por má índole o bem, o maior bem de todos, que graças à Deus, por intermédio da Igreja Universal, foi feito em minha vida.

Fernanda suaiden disse...

Respondendo ao anônimo:
Êta lavagem cerebral boa sô!!!!!!!
Só tenho a agradecer pela existência da IURD que me fez acordar para a VERDADE! Hoje tenho uma vida ABUNDANTE, feliz, saudável, abençoada... sei em QUEM tenho crido, e tenho visto para onde vai o dinheiro que oferto com MUUUUUUITO amor...assim como graças as ofertas de outrem minha vida foi salva!

Ceme Suaiden Neto disse...

Alemão você não fala nada com nada. Não conhece a Igreja e falou coisas que não pregamos. Não somos o templo mais perto de Deus mas mais um Templo entre tantos que não são da Universal. Obrigado pela sua opnião, mas você precisa se informar mais. E anonimo eu queria que fosse possível uma lavagem dessa pois o mundo estaria bem melhor.

Anônimo disse...

lavagem q tira td q vc tem?
ñ o mundo ñ estaria melhor...
Deus quer nos ver feliz e ñ passando necessidades por q o pastor quer seu dinheiro, ñ estou generalizando ñ, acredito q existam pastores q creem na obra e fazem por amor, mas a grande maioria enriquece com a fé alheia.
Fiquei sabendo d uma historia q vem d fontes segura, o irmão deu o chevete q ele tinha para o pastor fazer obras na igreja, o pastor ficou 5dias com o chevete do irmão e devolveu dizendo q Deus ñ queria lixo, q Deus queria o melhor dele, sera q o chevette ñ era o melhor q ele tinha?
Deus precisa de um carro?dinheiro?
ñ foi Jesus q viveu e morreu humildemente?

CEME E FERNANDA
vcs são pessoas de bem e conceteza ñ estão no meio da podridão da universal, mas essa é minha opinião, o FUNDADOR DA UNIVERSAL já provou q roubou muito, vimos ele contando dinheiro dos fieis...
façam o q seu coração manda, mas abram os olhos.
FELICIDADES E QUE OS DEUSES OS PROTEJAM.

Ceme Suaiden Neto disse...

Você pode ter fontes seguras mas nunca vai ser verdade. Verdade é quando nós conhecemos do que falamos. Qdo eu estava quase morrendo, você não me ajudou. Quem me ajudou foi a Universal. A quem vc acha que eu vou dar ouvidos? Põe o nome ai. Não sei pq ficar anonimo.

Ceme Suaiden Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

qndo voce estava quase morrendo DEUS te ajudou, a universal so chegou no momento certo pra pegar o seu dizimo, esse é o ultimo comentario q deixo, espero q vc seja feliz e q ñ seja um desses pastores aproveitadores.
FIQUE EM PAZ