terça-feira, 18 de agosto de 2009

Conselho de Vida

  1. Fica o Conselho. Ninguém salva sua alma somente assistindo Televisão. Leia a Bíblia que é muito melhor. Beijão a Todos.
    Pelo menos as notícias nunca serão influenciadas. Os outros programas são também livres por isso devemos ter cuidado com tudo que assistimos
  2. A Record também não é santa. Mas assista a Record. Com cautela pois o Bispo não fica controlando a programação. A Record é mais uma TV.
  3. Minha alma e minha família foram salvas. Então olhem pra mim. Não deixem a rede esgoto entrar em sua casa e atingir sua família.
  4. Uma palavra que salvasse minha famíla. Não, minha famíla se desfez e sofri muito. Mas o Bispo Macedo foi usado por Deus para me ajudar.
  5. A rede esgoto está cada dia mais suja. Nunca me ajudou. Entrava na minha casa todas as noites e nunca me trouxe uma palavra de Fé.
  6. Um camarada rico como ele tem morar em um lugar seguro. E de acordo com suas posses e responsabilidades. Ele comanda um exército.
  7. O Bispo é autor de muitos best-sellers. E é milionário como qualquer um outro. Isso é algum problema? O Papa mora mau?
  8. Não dá pra entender. Como eles não vem os grandes investimentos da Universal. Estão dizendo que o dinheiro não foi investido na Igreja.
  9. A Universal tem cerca de 4.500 templos distribuídos no Brasil e no mundo, com presença em todos os continentes. Tá ai o dinheiro.

Nenhum comentário: